Muito se esperava pela primeira competição de Street Fighter V no EVO. Ainda mais com transmissão televisa da ESPN que ditou até mesmo algumas regras de cenários para no fim vermos um novo cenário para a final. Até mesmo previsões de manipulação foi cogitado, porém, se fizeram esqueceram de fazer direito pois o favorito do Estados Unidos ficou fora do Top 8: Justin Wong.

O peso de representar o país ficou com LI Joe (cosplay do Saitama de One-Punch Man). Joe parecia ter consciência do que poderia fazer diante do caminho que tinha na Losers. Eliminei Eita e na sequência foi eliminado por Yukadon, que chegou na losers após perder do Infiltration.

Fuudo enviou MOV para losers e ao encarar Infiltration na Winner Finals, não se intimidou e meteu uma pressão forte com sua Rainbow Mika (mesmo que digam que ela joga sozinha no smash). No primeiro duelo Fuudo levou a melhor e quase vimos Infiltration ser eliminado por Yukadon na Final Losers.

Na grande final, a chance de Infiltration se vingar de Fuudo e manter sua hegemonia. O coreano havia sofrido um perfect do japonês e devolveu com juros fazendo três rounds perfeitos em sequência e conseguiu resetar a final. Infiltration continuou seu dominio, Fuudo surpreendeu em uma das lutas, mas, ao terminar o torneio o sul-coreano continuou mostrando seu domínio na pro Tour desse ano.

Ao ser perguntado sobre como foi reencontrar Fuudo na final e o que planejou pare vencer, a resposta foi a mais BR possível com uma característica que a internet colocou como sua habilidade: Download complet.



1. RZR| Infiltration
2. RZR| Fuudo
3. yukadon (Nash)
4. HM|GO1-3151 (Chun-Li)
5. LI Joe (Nash)
5. MOV (Chun-Li)
7. HM|Eita (Ken)
7. AW|Nemo (Vega)

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.