Como é tradição no canal da Capcom, após cada evento da Capcom Pro Tour, temos os cinco melhores momentos do torneio de Street Fighter V de acordo com eles. Como tem virado um padrão, começamos com a menção honrosa na pré-luta de Daigo contra Tokido. Bastante tensão e concentração, um claro momento em que ambos sabiam das dificuldades que viriam.

Indo ao top cinco temos o momento em que parecia que Daigo estava fora no bom combo de Justin, a grande luta de PR Balrog contra Bonchan terminando de forma inesperada.Outro polêmico desempate com vidas tecnicamente empatadas mas vendo vantagem de um lado e finalizando, dois momentos das finais: o download e o cara que ganhou em carisma, LI Joe.


Durante o EVO tivemos o anuncio do DLC da Capcom Pro Tour e após o torneio, bem depois alias, veio oficialmente o anuncio da Juri e três novos trajes de verão.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.