Anunciada edição japonesa do Evo + novos personagens de Tekken 7


Esse ano o crescimento dos e-sports vem sendo sólido, difícil que questionar. A edição 2016 do Evolution Championship Series (o menino Evo) foi o maior evento de games de luta da história, e rendeu um trabalho enorme para o Wakashimazu, que cobriu as finais de Pokkén Tournament, Super Smash Bros, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Guilty Gear, Killer Instinct e ela mesma, a final de Street Fighter V. Até eu falei de Tekken 7.

Sendo assim, que forma melhor de comemorar o sucesso?

Que tal com uma edição do Evo no Japão? 

Pois ela vai acontecer!

Após anunciar que novos personagens logo desembarcam em Tekken 7, o pessoal da Namco Bandai junto de representantes da Capcom soltou a bomba: vamos ter Evo Japão. Detalhes extras não foram revelados, mas a expectativa é de sabermos mais em setembro durante a Tokyo Game Show.

Ah! E falando em novos personagens de Tekken 7: Fated Retribution, hoje chegaram dois: a estreante Master Raven e o amigo Bob, vindo de Tekken 6. Solta o play nos trailers:



Mas e o Evo? Apesar da competição ser internacional, ela é bastante polarizada entre jogadores dos Estados Unidos e Ásia (Japão e Coréia). Pelos jogos seria interessante, pois quem sabe não dá a chance termos títulos "mais japoneses" nos torneios principais?

Enfim, diz aí o que você acha.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.