Final regional de torneio de Overwatch será exibida neste sábado (23) na TV americana


Depois de ser o game mais vendido de junho, e uma das novas febres do cenário competitivo, Overwatch vai para a TV! A TBS vai exibir as finais regionais do torneio que dará 300 mil dólares no sábado (23).

A Eleague, organização de e-sports da Turner Broadcasting, e a plataforma de jogos competitivos Faceit estão organizando o Overwatch Open, onde para chegar na Grande Final os times terão de vencer antes uma das duas finais regionais. O segundo lugar da regional leva 24 mil dólares, o terceiro e quarto lugares levam 18 mil, e os times entre o quinto e oitavo lugares levam 6 mil dólares.

O vencedor da Grande Final leva 100 mil dólares, e tudo será transmitido pelo Twitch e TBS direto de Atlanta, no dia 30 de setembro.

No giro das outras notícias de Overwatch, Ana, o novo personagem de suporte fez a sua estreia no PS4, depois de ter chegado primeiro ao PC. Jogadores do game no Xbox One terão acesso a personagem de breve.

Ana é uma sniper de suporte que pode ao mesmo tempo atingir os inimigos e curar os aliados usando seu rifle Biotic, ou usar seus Dardos de Sono para tirar players da jogada, ou o Nano Boost, que dá a um dos companheiros movimentos mais rápidos, maior capacidade de infligir dano e maior resistência. A moça promete mexer nas estratégias dos jogadores.

E nunca foi tão bom ser fã de e-sports, hein?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.