O que seria um dos segredos para descobrirmos ao decorrer do filme, teve boa parte revelada na San Diego Comic Con. O diretor James Gunn revelou que Kurt Russel será o pai do Senhor das Estrelas. E quem é pai? O pai da criança será Ego, um planeta vivo. Sim, você leu direito caso seja novo no universo dos quadrinhos de Guardiões da Galáxia. Vamos entender melhor essa história.

Em um universo em que árvores são literalmente vivas e podem ter como melhor amigo um guaxinim enlouquecido e que sabe usar metralhadoras, um planeta vivo é totalmente aceitável. Ego é um planeta vivo e no filme sofrerá algumas adaptações como explica em parte o diretor:
"Sim, seu pai é um planeta! Parte dele. Isso será explicado no filme. Para mim esse é o centro total do Vol,2 e um dos motivos que estou tão animado com ele."
"Ok, se um guaxinim pode falar e atirar com metralhadoras, como isso poderia ser? Respondendo essa questão e colocando um ponto final vamos à fundação de Guardiões da Galáxia Vol. 1. Essa resposta será triste." Nesse ponto ele fala um pouco sobre a amizade de Rocket e Groot  e como ambos eram desajeitados e que Rocket encontrou em Groot sua primeira e única amizade que ele poderia ter.
"Essa tendência bonita e melancólica me ajudou a criar os personagens. Tem mais em comum com o monstro de Frankstein do que com o Pernalonga. Eu me relacionei com ele, muito, e esperava que outras pessoas que se sentiam iguais gostariam tanto quanto. Ego aparecerá, de diversas formas, em vários lugares, até mesmo como um personagem ridículo."
Resta-nos esperar até o ano que vem, quando o filme será lançado, e no mínimo, esperamos algo tão louco e divertido quanto foi o primeiro.

via CB

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.