Esse ano um tema recorrente tem sido a briga de dois lados, vide Guerra Civil e Batman vs Superman. É a onda da vez que chega também aos quadrinhos, criando uma tensão entre duas partes populares da Marvel Comics: os X-Men e os Inumanos.

O anúncio veio do painel Marvel: Cup O' Joe na Comic-Con, que formalizou o lançamento de Inhuman vs. X-Men, evento de seis edições escrito por Jeff Lemire, Charles Soule com arte de Leinil Yu.

Inhumans vs. X-Men vai mostrar o conflito crescente entre as duas partes, que veio se desenvolvendo em Death of X, até explodir numa guerra generalizada na qual os mutantes precisam vencer.. Ou serão extintos.

Para isso, os mutantes precisam encontrar uma forma de destruir os cristais de Terrígeno definitivamente, só que obviamente os Inumanos não vão facilitar. Com a existência deles também em risco a família real Inumana pede ajuda dos seus semelhantes espalhados pelo universo Marvel - entre eles Ms. Marvel, Moon Girl e Tremor, aka Daisy Johnson.

A série ainda não tem data de lançamento, mas você pode ver a seguir a capa da primeira edição:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.