Kevin Feige comenta a escolha de Brie Larson como Capitã Marvel


Entre as centenas de histórias que a San Diego Comic-Con produziu, o anúncio de Brie Larson como Capitã Marvel foi um dos destaques. Temos a nossa Carol Danvers! O rumor já vinha circulando havia um tempo, e de Capitão para Capitã a escolha teve o apoio até de Chris Evans, que trabalhou com a atriz em Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Veja abaixo o vídeo do momento do anúncio, onde depois tem uma mega selfie com os elencos de Pantera Negra e Doutor Estranho:


E, em entrevista ao ComicBook.com, foi a vez de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentar a escolha da atriz que será a primeira heroína da Marvel a ganhar um filme solo:


"Escute, nós estabelecemos um padrão alto com a escolha de Robert Downey Jr. como Tony Stark. Desde então, cada escolha que nós fizemos, nós perguntamos, 'Poderia essa [escolha] corresponder ao padrão?' Porque é isso que as pessoas esperam de nós."

Certo? E Feige continua:

"Carol Danvers precisa ser rica e real como o melhor dos nossos personagens. Talvez até mais. E nós fomos muito sortudos que Brie - que tem todos esses atributos e ganhou um Oscar - estava interessada em se unir a nós para trazer essa personagem à vida."

Feige também disse que um diretor para Capitã Marvel ainda tem de ser escolhido, embora a lista tenha sido reduzida para dez nomes. Assim, o presidente do estúdio declarou que não há planos para a personagem aparecer em outros filmes da Marvel...

Mas é melhor viver para ver se o chefão não fez uma Pegadinha do Mallandro, afinal, Guerra Infinita vem aí, né?

Brie Larson tem 26 anos e e cantora e atriz. Sua carreira começou em 1999 com Entrega Especial e tem como destaques os filmes De Repente 30, Anjos da Lei, Como Não Perder Essa Mulher e o já citado Scott Pilgrim.

O filme que consagrou a carreira, entretanto, foi O Quarto de Jack, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz, o Globo de Ouro de Melhor Atriz em filme dramático, o Screen Guild Award de Melhor Atriz Principal, o Critics Choice Award de Melhor Atriz, entre outros prêmios.

E além de Capitã Marvel, você também vai encontrar Brie Larson em Kong: Ilha da Caveira, filme que estreia em março de 2017 e traz Larson junto de um elenco com nomes como Samuel L. Jackson e Tom Hiddleston.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.