Assim como a Capcom fez, a Microsoft e o Iron Galaxy Studio aproveitaram o EVO para comunicar sobre as novidades do Killer Instinct. O trailer de divulgação da terceira temporada anunciava uma das novidades para o futuro, enquanto a outra, é recente e muito bem vinda.

Killer Instinct Definitive Edition

Contendo tudo que foi lançado para o jogo nos pacotes de temporadas, a versão definitiva de Killer Instinct contará com 26 personagens das três seasons, 20 fases, os jogos Killer Instinct 1 e 2 klássicos, a trilha sonora do jogo e uma skin exclusiva Gold Gargos.

O pacote será lançado tanto digital quanto em midia física, com o preço na gringa tabelado em U$39,99. Além dos itens citados, o jogo conterá alguns extras como artes conceituais e vídeos demonstrando a criação dos personagens.


Como foi vendido em temporadas, espero que haja brinde para quem comprou cada temporada apartada, e/ou, haja algum desconto para quem não possui todas. E claro, quando chegar na nossa Live BR e lojas, o preço não seja um Quad Ultra do Gargos no bolso.

Shadow Lords

Anunciado como uma das novidades da terceira temporada, o modo chegará, assim como a Definitive Edition, no dia 20 de setembro. O novo modo será single-player, porém, requererá uma conexão para poder ser utilizado. Neste modo construiremos uma equipe com os personagens e realizará alguns objetivos para deter Gargos.

Será possível desbloquear novos itens para os personagens, assim como poderemos aumentar as vantagens também. Além disso teremos personagens de suporte que serão chamados de Guardiões e poderão aumentar a força do time. Por exemplo, existe o Guardião chamado Snake e o suporte que ele dá ao time, é de adicionar o efeito de veneno aos golpes.


Prepare-se para morrer muito no novo modo que até foi carinhosamente chamado de "arcade mode meets roguelike". Tudo que for adquirido no Shadow Lords poderá ser utilizado no novo modo multiplayer que será lançado em algum momento de setembro. Com isso o Iron Galaxy espera ver um outro nível no balanceamento do competitivo, além claro, de muitos jogadores ficando "salty".

via Polygon 1, 2

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.