Kissin’ Dynamite: assista aos novos singles do album “Generation Goodbye”


A banda alemã Kissin’ Dynamite lançou, recentemente, o segundo vídeo do seu novo trabalho “Generation Goodbye” que será lançado no próximo dia 8 de julho pela AFM Records.  Desta vez a música escolhida é uma balada "If Clocks Were Running Backwards". O material está disponível no link: https://youtu.be/rN5-UzuRUCw

A banda disponibilizou o “lyric” vídeo para a faixa “Generation Goodbye” que pode ser conferido no link abaixo:


“Generation Goodbye” será o quinto trabalho em 10 anos de carreira desses jovens que já conseguiram conquistar os corações dos fãs do velho mundo e sonham em chegar ao Brasil. A edição regular conterá 11 faixas, enquanto a versão digipack luxo ainda incluirá dois discos de bonus (CD e DVD). Também será disponível o fan-box especial.

A banda de hard rock/heavy metal Kissin’ Dynamite foi fundada em 2006, quando os integrantes ainda frequentavam o ensino médio e tinham 15-16 anos de idade, escolhendo como seu padrão a música e imagem dos anos oitenta com influências modernas.

Desde então, quatro álbuns foram lançados e mais de 500 shows na Europa e Japão tocados (inclusive nos palcos de grandes festivais como Hellfest, Masters of Rock, Bang Your Head, Summer Breeze, Metal Days, RockHarz entre outros). A banda trabalha com a respeitada gravadora AFM Records, e o seu mais recente trabalho, ‘Megalomania’ foi lançado em outubro de 2014.


Links relacionados:
Site oficial: www.kissin-dynamite.de




Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.