Trio gaúcho radicado em São Paulo, o Krisiun se tornou uma referência do Death Metal em âmbito mundial. O grupo está na estrada divulgando Forged In Fury,  disco que mostra uma banda que evolui de maneira constante, ao mesmo tempo que se mantém fiel as raízes da música pesada.

Com realização da Damar Productions, a apresentação do Krisiun em Curitiba teve alteração de local. Por conflitos de agenda fora do controle da produção, o show vai acontecer no Espaço Cult. A casa fica no coração da cidade, com fácil localização, e já recebeu grandes nomes do Metal mundial, como Arch Enemy, Primal Fear, DEATH e Misfits, entre outros. Para a abertura, três bandas locais de Metal Extremo: Rot Remains, Imperious Malevolence e Doomsday Ceremony.

Devido a procura, os ingressos já estão no segundo lote, e custam 50 reais para estudantes e para quem doar um quilo de alimento não perecível (que deve ser entregue na portaria no dia do show). Os convites podem ser adquiridos no site Sympla ou nas lojas Let’s Rock, Dr. Rock, Monstros do Rock e Túnel do Rock. Os ingressos já adquiridos serão válidos normalmente para acesso ao show no Espaço Cult.


SERVIÇO

KRISIUN em Curitiba
Abertura: Doomsday Ceremony, Imperious Malevolence, Rot Remains
Data: 16 de julho (sábado)
Local: Espaço Cult
Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 72 - São Francisco/Centro
Horário: 20h
Ingressos: a partir de R$ 35 (meia e promocional)
Venda online: https://goo.gl/xnYA2C

Pontos de venda
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. (41) 3322-4077
Lets Rock: Praça Tiradentes , 106 - Loja 03 - Centro. (41) 3324-2676
Dr. Rock: Rua Emiliano Perneta, 297, lj 04 (Metropolitan). (41) 3024-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta, 30, lj 26 (Galeria César Franco). (41) 3022-7786

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.