Relembre os velhos tempos com o Jogo da Vida para smartphones


Durante a infância/pré-adolescência/adolescência, muitos jogos de tabuleiro e cartas ficaram marcados: Uno, Banco Imobiliário, Imagem & Ação, entre outros. Certo? Agora você também tem a chance de recordar um clássico que acaba de ser lançado para smartphones: o Jogo da Vida.


Produzido pela Marmalade, a versão digital do game da Hasbro segue a mesma premissa de sempre: navegar pelas curvas da vida. Você vai frequentar e terminar a escola e começar a jogar com mais débitos que as pessoas que pulam direto para os empregos, casar, ter filhos, investir em propriedades.

Até a roda colorida existe aqui!


No fim, o objetivo continua igual: se aposentar com a maior conta bancária possível.. Isso considerando que você conseguiu chegar lá.

Recursos de The Game of Life - 2016 Edition:

• Multiplayer Online
• Multiplayer Local Play
• Modo Rápido
• Mini-games
• Chat

Explicando em tempo: o jogo tem dois modos - completo e o rápido. No completo é.. Completo, risos. Aquele que quem jogou já sabe como funciona. Já o rápido simplifica a jogatina por permitir o jogador que tira o maior número na roda escolher um objetivo único, e o primeiro a alcançar esse objetivo vence, independente do dinheiro que tiver acumulado.

No modo online é possível jogar até com os amigos do Facebook, e o importante modo offline porque internet móvel no Brasil é osso. 

Gostou? Tem um preço: Game of Life - 2016 Edition está disponível na Google Play por R$ 9.99, o que talvez possa ser taxado de "caro".. Que não é caro tanto assim. Mas é uma opção para quem curte esse tipo de jogo.

[BAIXAR - Android]
[BAIXAR - iOS]


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.