Lançamento de Pokémon Go no Brasil é adiado.. De novo


A notícia havia sido dada, fãs ficaram ansiosos e muito animados: finalmente Pokémon Go seria lançado no Brasil. Apesar de ser um sucesso histórico o game vem enfrentando inúmeros problemas, esses por ironia causados pela recepção acima das expectativas por parte do público.

Nós aqui no Brasil não vamos poder responder isso tão cedo, pois o lançamento foi adiado.. De novo. Nem o Japão, casa de Pikachu & cia, escapou de ter o lançamento do jogo adiado, pois os envolvidos concluíram que a demanda seria muito maior que a capacidade dos servidores. Com o efeito dominó de imprevistos o lançamento do jogo em outros países acabou sendo afetado.

"Até o presente momento, nossos servidores no Japão não são poderosos o suficiente. Estamos trabalhando duro com os nossos parceiros para lidar com a demanda uma vez que o jogo estiver online mais uma vez," disse John Hanke da Niantic para a Forbes no dia 18 de julho.

Será que o mundo estava pronto para Pokémon Go?

Assim, nós do Brasil continuamos sem previsão de receber Pokémon Go, considerando que só ontem (23) o funcionamento no Japão foi acertado. Então continuamos dando aquela espiadinha nas notícias aguardando o grande dia.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.