A banda carioca MAIEUTTICA confirmou a entrada do baterista Vitor Arante (Peristaltic Movement, Handsaw, Hatefulmurder), em sua line up.

O músico assumiu o posto em abril de 2016, após anúncio da saída de Rômulo Grilo algumas semanas antes, comunicado através das mídias sociais do grupo na internet.

Frank Lee, vocalista, afirma que além de optarem por alguém com nível técnico altíssimo, que é necessidade básica para cuidar das baterias do MAIEUTTICA, o candidato precisava ter uma certa intimidade com a banda e com o cenário em geral.

“Vitor tem assumido a bronca que é estar numa banda dedicada a crescer, e contribuído muito na composição do novo álbum, que já está quase que totalmente pré-produzido, e com diversas outras coisas já encaminhadas, com boa parte do mérito à entrada e dedicação dele nestes últimos meses…”, observa Lee.

Em paralelo, o grupo continua o processo de gravação do seu debut álbum, que ainda não possui título definido, e que será lançado no segundo semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da bandaMAIEUTTICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


Via MS Metal Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.