Evo 2016: Mais de 200 mil pessoas assistiram a final de Street Fighter V na ESPN americana


Pouco antes do Evo 2016 começar o mundo foi surpreendido com a ótima notícia de que a ESPN americana iria exibir as finais de Street Fighter V do torneio. Depois a ESPN brasileira anunciou que faria o mesmo. Resultado? Sucesso.

As finais de domingo à noite no Mandala Bay tiveram momentos de muita ação, a clássica torcida super animada do Evo e uma nova audiência do outro lado da TV.  

Foram mais de 201 mil espectadores sintonizados no ESPN2, junto com 213.927 mil espectadores do Twitch. Na disputada audiência da faixa etária 18-49 o Evo também não fez feio: foram 147 mil pessoas assistindo, colocando o torneio ótima condição de mostrar que a cobertura desse tipo de evento dá mais certo do que pode parecer. 

Prova disso é a recém anunciada edição japonesa do Evo, ou ex-jogador de basquete Bill Walton mostrando que se a Evo Hype te pega, resta aceitar e virar fã.

Perdeu a final de Street Fighter V? Confere aqui nesse link como foi.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.