Com o lançamento da versão Ultimate de Batman vs Superman, a Marvel não perdoou e deu uma cutucada forte em sua rival. Na HQs de Deadpool com o Homem-Aranha, o mercenário tagarela vai ganhar um filme e pede dicas para o Aranha, afinal, ele possui uma grande experiência com filmes.

A trama acontece na revista Deadpool/Spider-Man #6 com direito aos dois personagens quebrando a quarta parede ao comentarem como são os filmes de super-heróis hoje em dia. O vilão Salmon Stuntman conta para Deadpool que deseja fazer um filme dele e dai começam os diálogos com o Aranha.


Mesmo com todas as dicas do amigo da vizinhança, o estúdio ignora tudo e lança o filme: "Nighthawk v Hyperion: Yawn of Boredom" e completa com a descrição: "você não vai acreditar que suas mães compartilham o mesmo nome".

Se até ai já estava cômico, tem mais ainda. O vilão é na verdade o ator que faria o papel de Deadpool. Donald Dryans vendo que estava fora e ainda presencia o Homem-Aranha sugerindo uma pessoa mais real para o papel principal, tipo o Ryan Reynolds. No diálogo eles ainda comentam que hoje os filmes estão colocando heróis contra heróis, sendo que, eles deveriam ser amigos e todo mundo esqueceu dos X-Men da primeira linha temporal cinematográfica.


Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.