NET HDTV e Claro HDTV terão sinal aberto dos canais HBO


São Paulo, julho de 2016 – Entre os dias 15 e 17 de julho, a NET HDTV e Claro HDTV terão sinal aberto dos canais HBO e poderão acompanhar as principais novidades preparadas para o mês, com estreias de séries originais e novas temporadas.

Os clientes poderão conferir o segundo episódio de “The Night Of” (17/7, às 22h), minissérie escrita por Richard Price e Steven Zaillian, que analisa um complexo caso de assassinato com conotações culturais e políticas, e a estreia da nova produção da HBO “Vice Principals” (17/7, às 23h30), que narra o dia-a-dia de uma escola, dos alunos e dos vice-diretores Neal Gamby e Lee Russull, que travam uma luta épica para disputar a diretoria do colégio. Além disso, poderão acompanhar as novas temporadas dos sucessos “Ray Donovan” (4ª temporada, sextas-feiras, às 22h) e “Ballers” (2ª temporada, 17/7, às 23h).

Durante o período, haverá a estreia do filme “Goosebumps – Monstros e Arrepios”, em 16/7, às 22h. “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Hotel Transilvânia 2”, “Para Sempre Alice”, “Perseguindo Abbott”, “Belas e Perseguidas”, “O Jogo da Imitação” e “Mulher de Preto” também estão entre os destaques da programação.

Além disso, conteúdos exclusivos estarão disponíveis no NOW, para os clientes com pacote HBO, e em Programas de TV > Degustação HBO, para os assinantes que ainda não possuem o pacote, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser no HBO On Demand. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. 

Via NET

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. A serie gira em torno da feroz e louca rivalidade que é estabelecida numa escola norteamericana entre os sub-directores da mesma. Os primeiros avanços de Vice Principals são exepcionais, além de não poder negar que a participação de Danny McBride e Walton Goggins juntos é estremamente barulhenta, já que são atores muito peculiares e de bom físico. É uma proposta com o maravilhoso elenco ter, não o pode perder o segundo espisódio.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.