Aguenta coração! O tão falado e aguardado Pokémon Go está finalmente disponível no iTunes e na Google Play

Entretanto, aviso: nem todos os países e dispositivos podem curtir o game da Niantic Labs. No momento o lançamento está restrito à poucas regiões (Austrália e Nova Zelândia), e não está disponível na América do Norte. Usuários do Android também vão notar o problema de incompatibilidade de sistemas, incluindo o ainda beta Android 7.0 (aka Nougat).

Sendo assim, respire fundo e use calm mind se algo do tipo acontecer:


A Niantic disse que Pokémon Go será free-to-play, o que é óbvio para o marketing e bom para nós. O tamanho do aplicativo também não é tão grande: o instalador não chega nem a 60MB, embora games assim sejam vilões em jantar a memória interna do smartphone depois de instalados, ainda mais porque certamente será um game de atualizações.

Ah, e claro, teremos o Pokémon Go Plus, acessório que vai auxiliar na jogatina de procurar e capturar os monstrinhos no mundo real.

Esse post então fica de aviso pra você que também está no aguardo, vamos ficar acompanhando daqui. E quando Pokémon Go finalmente estiver entre todos nós, baixe, jogue, volte e conte tudo que você achou, não achou e etc.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.