Em 2016 foi a estreia de Pokkén Tournament no EVO e chegou logo como um dos eventos principais, porém, com sua final sendo realizada no sábado. O jogo possui uma pegada única com elementos de Tekken, devido sua produção ter ficado a cargo da Bandai Namco Games, o jogo é 3D com a luta variando entre o estilo 2D e 3D.

Para as batalhas você escolhe um Pokémon e uma dupla de assistentes. Ao iniciar você escolhe um dos dois e pode trocar quando acabar o round. Caso o Pokémon que você escolheu possua Mega Evolução, poderá ser utilizada no combate. Uma curiosidade sobre o torneio é que o jogo possui multiplay "individual", ou seja, cada jogador joga no seu Wii U e na sua TV devido a câmera do jogo vir de cima do ombro do seu Pokémon.

Era esperada uma forte disputa Estados Unidos vs Japão e como estamos falando de jogos d luta, Pokémon, as chances do primeiro campeão ser japonês eram grandes. Mesmo que qualquer pessoa no mundo possa ser mestre Pokémon, mas a final ficou entre os japoneses Tonosama e Buntan. Uma grande final literalmente, com direito a reset e uma longa disputa para saber quem levaria.


1. Tonosama (Braixen, Sceptile)
2. Buntan (Suicune)
3. Swillo (Mewtwo)
4. Potetin (Mewtwo, Pikachu Libre, Weavile, Chandelure)
5. Circa|Suicune Master (Suicune)
5. RvL|Bosshog (Garchomp)
7. KojiKOG (Charizard)
7. Thulius (Mewtwo)

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.