Resenha: primeiro trabalho do templomayor em destaque no site brasileiro FullRock


Por Jeferson di Pádua
Nota: 09.0/10.0

“Tribute or Death”  é na verdade um aperitivo do que vamos encontrar no vindouro debut álbum da banda TEMPLOMAYOR, que começou sua carreira como projeto do guitarrista e vocalista Fernando Donasi. E, meus amigos, o trabalho tem futuro!

Mesclando elementos do Power Metal Melódico, Progressivo e Música Andina, o TEMPLOMAYOR agrada muito neste seu pontapé inicial, principalmente por trazer tais influências de forma orgânica, transpondo-as de maneira muito natural. 

Obviamente, uma boa parte do crédito está no talento de Fernando e na experiência do produtor Tito Falaschi, formando uma dupla que soube trabalhar junta, em prol da composição como um todo, e não visando destacar este ou aquele detalhe, em demérito dos demais.

Ou seja, pense neste trabalho, como uma junção muito bem escrita dos melhores momentos do Angra e Tuatha de Danann.

Este single cumpre o seu papel e nos faz ter curiosidade sobre como soará o álbum completo. Como single, funciona bastante, então espero que minhas expectativas sejam supridas, principalmente agora que a banda está com a a MS Metal Records.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.