O jogo ao melhor estilo Smash Bros, com temáticas na natureza e vida selvagem, vai chegar aos consoles após seu lançamento e vida nos PCs. Rival of Aether estreia esse mês no console tendo poucas diferenças entre as versões, ficando mais para detalhes técnicos.

A primeira mudança que poderá ser sentida é o fato de não poder utilizar controle do Game Cube. Como o jogo é estilão Smash Bros, os controles do cubo eram mais do que bem vindo para quem possui um um e utiliza no PC.

Outro ponto ficará por conta das atualizações. Como o jogo saiu no Steam e possui Steam Early Access, veremos um pequeno atraso do conteúdo chegando no PC, para então, chegar ao Xbox One. Se isso for compensado com cross-plataform, seria muito bom e aumentaria o número de rivais para as disputas.


Rivals of Aether chega no dia 13 de julho para Xbox One custando 14,90 na Live Americana.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.