Há alguns nesses nós havíamos falado disso, mas o lançamento agora é oficial: gosta de Iron Maiden? Conheça então o RPG Legacy of The Beast, que acaba de sair para Android e iOS.

O free-to-play foi produzido pela Roadhouse Interactive e a 50cc Games, e ele obviamente coloca você no comando do primeiro e único Eddie, mascote da Donzela de Ferro. E com ele prepare-se para viajar pelos mundos mais loucos, todos inspirados e embalados pelo som das músicas da banda.

E falando no diabo, eu destaco e explico: não serão apenas as versões de estúdio das músicas de Bruce Dickinson & cia. Teremos versões ao vivo e até adaptações exclusivas. É basicamente uma carta de amor às décadas de carreira da banda, aos fãs, e uma chance muito boa de cativar os novatos para o Lado Maiden da Força.

Bacana, né? A tela de carregamento, inclusive, é bem badass:


O instalador de Legacy of the Beast tem 54.72MB na versão para Android, mas alguns jogadores reportaram que o game congela na tela de carregamento, o que eu posso confirmar que aconteceu comigo (a imagem acima é minha). E até essa data, exceto pelo material promocional divulgado para o público, eu não sei muito de como ele é na prática, incluindo o fantasma de quantos MB o game mede no final.

Mas ainda assim é deveras promissor.

Então se você não tem medo do escuro, gosta de RPG e boa música, não espere dar dois minutos para meia noite e veja aqui o game para Android, e aqui para iOS.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.