Começou ontem o Evolution Championship Series (nosso menino Evo), e na manhã desse sábado o torneio consagrou o primeiro campeão: Saint, da Coréia, venceu a final de Tekken 7: Fated Retribution, superando o também coreano Knee.

Saint chegou à final jogando como Jack-7, enquanto Knee veio da chave dos perdedores como Bryan Fury, com direito à algumas vitórias por perfect ao longo do caminho. Quando os dois se enfrentaram na finalíssima, Saint venceu as duas primeiras partidas, mas Knee empatou. Na partida final cada jogador dois rounds, porém Saint foi o vitorioso e fechou a jogatina em 3x2.

Tekken 7 foi um dos nove jogos principais e fez a sua estreia no torneio, mas com uma particularidade: como ainda não foi lançado para consoles (isso só em 2017), o game foi disputado apenas nos arcades, fazendo uma lembrança ao começo do Evo anos atrás.

Neste sábado teremos as finais de Super Smash Bros. for Wii U, Pokkén Tournament e Killer Instinct. No domingo acontecem as finais de Mortal Kombat X, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Guilty Gear Xrd Revelator, Super Smash Bros. Melee e a aguardada peleja final de Street Fighter V, que ganhou novo DLC durante o Evo.

E aí, acompanhando o Evo? Se sim, diz aí o que você tá achando, as surpresas e decepções desse ano. Ah! E não deixe de conferir nosso Guia da edição 2016.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.