Sakura Card Captors ganha estatueta em comemoração aos 20 anos da franquia


Nos vinte anos de Sakura Card Captors as comemorações e nostalgia são livres. Nem parece que faz tanto tempo assim que Sakura, Kero & cia passaram pelo Brasil.. Mas é, faz. E hoje a fabricante japonesa Good Smile Company abriu a pré-encomenda da linda estatueta Kinomoto Sakura Stars Bless You, e da edição mais simples, Kinomoto Sakura.

Produzida pelo escultor Takayuki Kawahara, a versão completa da estatueta tem 45 centímetros de altura e custa 25 mil ienes, cerca de 765 reais. Já a versão simples, sem a base personalizada, tem 27 centímetros e sai por 14 mil ienes, cerca de 430 reais.

Ambas tem envio programado para junho de 2017, com as pré-encomendas abertas até o dia 7 de setembro na loja online da Good Smile Company, limitadas a duas unidades por comprador.

Criado famoso grupo CLAMP, o mangá de Sakura Card Captors foi lançado em 2 de maio de 1996 e deu sequência a uma das franquias mais queridas e populares dos anos 90/2000, mostrando as aventuras de Sakura Kinomoto para capturar as 52 cartas do Livro Clow.

E se você nunca viu o anime, faça um favor para você mesmo(a): veja. Dica.

Ilustração oficial:


Versão completa:




Versão simples:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.