Neste sábado tem trailer de nova série da Marvel


Apesar do começo promissor, em 2016 a Marvel TV viu duas baixas com os cancelamentos de Agent Carter, após duas temporadas, e Most Wanted, o spin-off de Agents of Shield que sequer chegou ao episódio piloto, mas que nós avisamos.. Não tinha muita chance de dar certo.

Ainda assim, a Casa das Ideias tem cerca de dez séries em um ou outro estágio de desenvolvimento, incluindo o spin-off do Justiceiro no Netflix, um desejo dos fãs que acabou se realizando, e o ultra misterioso projeto de John Ridley, roteirista de 12 Anos de Escravidão.

Mas a San Diego Comic-Con chegando, e alegria! Vamos ter trailer de uma das novas séries da Marvel. Qual? Ninguém sabe

Segundo o MCU Exchange, o chefe criativo da Marvel Joe Quesada vai apresentar o trailer durante o Cup of Joe, seu painel durante a Comic-Con. E como ninguém sabe qual é a série, cabe até o bolão:
  • Damage Control: comédia de meia hora desenvolvida pela ABC;
  • Cloak and Dagger: drama adolescente da Freeform;
  • Outra série de comédia da ABC;
  • Punho de Ferro: o quarto giro de séries do Netflix...
  • ... Que nos leva a Defensores, o equivalente TV dos Vingadores;
  • Além é claro, de Justiceiro.
Mas e se as propriedades que não são 100% da Marvel é que vão entrar na jogada? Legião, série dos X-Men será produzida pelo FX, enquanto outra série sem título pode encontrar a sua casa na Fox. Ou esqueçam tudo isso e vem aí outra ideia 100% inesperada e quase impossível?

Enquanto isso as gravações de Agents of Shield começaram, e a quarta temporada estreia no dia 20 de setembro desse ano nos EUA. Já as duas temporadas de Demolidor e a primeira de Jessica Jones estão disponíveis no Netflix, enquanto Legião tem previsão de estreia no início de 2017, com exibição simultânea do primeiro episódio para mais de 125 países.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.