A Série Divergente: Convergente chega ao Telecine On.Demand


A partir de quarta-feira, 27 de julho, o terceiro filme da saga, A Série Divergente: Convergente, estará  disponível para locação pelo Telecine On.Demand. A franquia, baseada na trilogia da escritora Veronica Roth, conquistou o público jovem de todo o mundo. No Brasil, o longa levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas*.

*Fonte: Iboe. Brasil. A Série Divergente: Convergente

Estreia 10/03/2016. Público Acumulado

Depois de derrubar o governo totalitário de Jeanine Matthews (Kate Winslet), Tris (Shailene Woodley) abre uma caixa que traz a reveladora mensagem dos fundadores. Ela, Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) precisam sair de Chicago para descobrir o que existe do outro lado dos muros que circundam a cidade. Por lá, o grupo descobre uma nova sociedade.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET e Vivo TV.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Via Telecine

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.