Divulgada sinopse, elenco e descrição do trailer de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"


Achou que o aranhiço iria ficar fora da Comic-Con 2016? Nem em um milhão de anos. Homem-Aranha: De Volta ao Lar marcou presença e revelou inclusive o primeiro trailer inédito no evento! Mas, como dificilmente nós teremos acesso oficial a ele agora, falemos primeiro das outras novidades.

Começando pela sinopse e elenco:

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez a sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil da Marvel, começa a navegar por sua recém descoberta identidade como o herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O elenco conta com Tom Holland (No Coração do Mar), Michael Keaton (Batman, Birdman), Zendaya (K.C. Undercover), Donald Glover (Perdido em Marte, Community), Jacob Batalon (North Woods), Laura Harrier (One Life to Live), Tony Revolori (O Grande Hotel Budapeste), Tyne Daly (Cagney and Lacey), Bokeem Woodbine (Fargo), com Marisa Tomei (Meu Primo Vinny, O Lutador), e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro, Os Vingadores).

Agora é hora dele, o trailer:
Bad Reputation começa a tocar, e então imagens da escola. "Cada história" então aparecem Tony e Rhodey, cada personagem na escola. "Cada jornada. Tem um começo." Peter está andando pela escola, e o banner de volta ao lar aparece. Ciência, 09:30 da manhã. Peter está vendo das imagens dele derrubando o Gigante.

Flash Thompson é um personagem indiano. A estrela do canal Disney Zendaya pode estar interpretando Liz Allan! Em Química, Parker trabalha em seu fluido de teia. Uma garota está jogando fuck, marry, kill com os Vingadores. Liz acha que o Aranha é bonito. Um de seus amigos tenta descobrir o que ele está escondendo.

Um corte na imagem mostra Parker andando por um corredor e fechando um casaco por cima de um traje, subindo uma parede, e finalmente, ele e um "tipo Ganke"* fazem um aperto de mãos. Então Abutre aparece com uma armadura louca.

(*Ganke Lee é o melhor amigo de Miles Morales e o único a saber sobre a sua identidade como Homem-Aranha, então é um paralelo interessante)

O filme tem a direção de Jon Watts (Cop Car, Clown), e roteiro de Jonathan Goldstein & John Francis Daley, Jon Watts & Christopher Ford, e Chris McKenna & Erik Sommers.

A produção é do chefe da Marvel Kevin Feige e da ex-chefe da Sony, Amy Pascal. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Patricia Whitcher, Jeremy Latcham e Stan Lee são os produtores executivos.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 7 de julho de 2017.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.