Slayer anuncia nova HQ que é sangrenta como você imaginou que seria


Vivemos o tempo multimídia onde é difícil um filme preso só ao cinema ou um jogo preso apenas aos jogos. Bandas que lançam jogos? Tivemos Iron Maiden e teremos o Dream Theater. Bandas que lançam HQs? Hoje nós temos o Slayer.

Com apoio da gravadora, a Nuclear Blast, o Slayer anunciou a parceria com a Dark Horse Comics para lançar Slayer: Repentless, série dividida em três partes que é sangrenta como você imaginou que seria. Afinal, como esperar menos da banda autora de sons como "Raining Blood"?

O primero capítulo sai no final de 2016, e de acordo com a revista Rolling Stone a série é escrita por Jon Schnepp (Metalocalypse), com arte de Guiu Vilanova (Além da Imaginação, Conan o Vingador). Mas já temos capa oficial (direita), criada por Glenn Fabry (Hellblazer, Preacher), e a capa variante (esquerda), criada por Eric Powell (The Goon, Hillbilly). Veja:


"Minha filosofia com qualquer um trabalhando em qualquer coisa relacionada ao Slayer, seja a arte da capa do álbum ou ideias para um vídeo, é deixar as pessoas que fazem isso para viver, fazerem isso," disse o guitarrista Kerry King em entrevista a Rolling Stone, explicando o seu pouco envolvimento com a HQ.

"Não pode ser uma piada ou sentimental. Tem que ser violento," disse Schnepp, que está trabalhando para "honrar o legado" do Slayer, numa trama onde a banda de certa forma terá influência, embora o autor não tenha dado detalhes. Entretanto, Schnepp confirmou que as letras da banda tiveram impacto na história, lhe ajudando a encontrar o "tom bem sombrio" necessário para a HQ.

Não é a primeira vez que uma banda entra nessa ideia. O guitarrista e vocalista do Coheed and Cambria, Claudio Sanchez, lançou uma série chamada The Amory Wars, enquanto KISS: A Marvel Comics Super Special foi lançado em 1977.

King e Schnepp estarão na San Diego Comic-Con assinando pôsteres de Repentless, enquanto o Slayer se apresenta na quinta-feira (21) no San Diego House of Blues.

Agora fica a pergunta: qual banda você gostaria que lançasse uma HQ?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.