A equipe envolvida no desenvolvimento de The King of Fighters XIV está querendo brincar com os sentimentos dos fãs da SNK. Em entrevista para o site Polygon, a equipe comentou sobre seus desejos com antigas IPs, assim como possíveis novas. Confira abaixo alguns trechos e na sequência novidades de KOF XIV também.

Representando a equipe temos no EVO o produtor Yasuyuki Oda, do artista Eiichi Ogura, game designer Yuji Watanabe e o líder de game designer Hidetoshi Ishizawa. Basicamente eles foram questionados sobre o que significava para eles o renascimento da SNK e tivemos boas respostas.

"No futuro, eu quero voltar no passado e trabalhar com algumas IPs que nós temos como Samurai Shodown e Metal Slug. E não apenas as antigas, mas também, trabalhar com novas IPs." disse Ishizawa.


"Eu também quero um novo Samurai Showdown. Eu gostaria de fazê-lo com o Ishizawa. E um novo Garou liderado pelo Oda-san. Eu deixaria meu destino com eles." disse Watanabe.

Além de concordar com seus colegas, na vez de Ogura, ele foi ainda mais longe e disse que deseja trabalhar com IPs como World Heroes e Ikari Warriors (wow!). Estão ousados e King of Fighters XIV permite isso até o momento e espero que vingue ao menos um novo e incrível Samurai Shodown. Lembram quando comentei sobre possíveis retornos e como poderiam ser? Só clicar aqui e lembrar.

Apresentando os vilões


Seguindo com seus trailers de apresentação das equipes, a SNK divulgou dessa vez o South Town Team. Formado pelo capanga apelão, pelo mordomo apelão e obviamente, pelo ex-chefão e personagem característico da Era de Ouro dos Apelões nos fliperamas de bar, temos muito apelo em menos de 2 minutos:


Algumas coisas dispensam comentários, mas precisamos falar mesmo assim e extravasar. Só de olhar na tela de seleção de personagens que existe o quadro de seleção do Billy Kane, bate na hora uma serenidade no olhar de quem sabem que a mão do apelo chega a tremer.

O novato Hein mostra que sim, para prestar serviços a Geese Howard, você deve saber como apelar. Tudo bem que o mordomo passou pela fila de possíveis personagens shonen, porém, acabou caindo na fila dos shoujos criados pelo estúdio Clamp. Bizarrices a parte, é mais um personagem novo que vem com uma pegada interessante.

Eu assisti a exibição na TV Manchete e ainda alugava direto junto com art of Fighting e Samurai Showdown

Finalizando temos ele, um dos maiores rivais para Terry Bogard garantindo lutas dignas, seja nos jogos ou em animações. O cara que apelou tanto, que conseguiu morrer e deixar o filho pra ser criado pelo rival. Geese retorna e pelo pouco que foi visto, já vi que bater nele é pedir para apanhar nos counter dele.

Comece a treinar


A demo jogável do EVO 2016 conta com 48 personagens disponíveis. Sim, você leu direito, quase o elenco todo está disponível no torneio para free play e para o side tournament que vai rolar nesse sábado. Você pode conferir os comandos clicando aqui.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.