Team Liquid e SK Gaming voltam a se enfrentar em novembro desse ano


Em julho os brasileiros da SK Gaming tornaram-se bicampeões da ESL One Colônia, vencendo os americanos da Team Liquid numa final de Counter Strike: Global Defensive sólida, sem sustos para o nosso lado. Esse dia, inclusive, foi bem histórico.

Mas pensa que os americanos vão deixar barato? Não não. Vai ter revanche em novembro desse ano, pois as duas equipes aceitaram os convites e estão de vôo marcado para a Bay Arena, prontas para disputar o Intel Extreme Masters Oakland.

O torneio de CS:GO promovido pela Intel será disputado por doze equipes divididas em dois grupos, com pelejas até restarem apenas duas. Do lado da Team Liquid, entretanto, temos uma baixa: s1mple não estará presente devido o retorno a Europa, por isso o jogador Pimp assume a vaga. Será que dessa vez, com torcida de casa, a equipe desencanta e dá um pouco mais de trabalho? 

Segue abaixo o esquema das disputas:


Então repetindo: o IEM acontece em novembro nos EUA. Vamos todos seguir a página do Facebook e o perfil no Twitter do torneio e não perder nenhum lance?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.