Olha, se você não está respirando com da quantidade de novidades anunciadas na Comic-Con, gente não te culpa. Então vamos morrer mais um pouquinho? Dessa vez com Thor: Ragnarok.

O grande rumor do filme conter elementos de Planeta Hulk está cada vez mais confirmado, muito porque a evidência da vez é descarada: a armadura de gladiador e as armas relevadas durante o evento, brabíssimas ao estilo das que o Gigante Esmeralda usa na HQ de Greg Pak e Carlo Pagulayan:



Uma foto publicada por Ryan Penagos (@agentm) em

Na história de Planeta Hulk, o Gigante é banido para o espaço por um grupo de heróis chamados de Illuminati, grupo esse formado pelo Senhor Fantástico, Homem de Ferro, Professor X, Trovão Negro, Namor e Pantera Negra.

Mas ao invés de aterrissar em um planeta tranquilo, como era o plano, Hulk acaba parando em Saakar, o violento planeta que vive de lutas de gladiadores para satisfazer o Rei Vermelho. Hulk então se vê envolvido em uma rebelião que o torna o novo soberano de Saakar.

Não foi dito se Saakar estará no filme, mas claro que já sabemos que Thor e Hulk estarão. É uma sacada arriscada, mas muito boa para explorar o lado cósmico da Marvel e fazer mais jus ao Hulk.

(Que por exemplo, é muito mais interessante nos desenhos)

Dirigido por Taika Waititi e estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Idris Elba, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Karl Urban e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.