Pelo visto o segundo semestre desse ano vem trazendo outra moda: as adaptações de produções para musicais. Já falamos de Bleach, Fairy Tail e agora vamos fazer coisas más nos palcos, pois True Blood vai virar musical.

Lá em 2000 quem poderia imaginar que a série da HBO, criada e produzida pelo premiado Alan Ball (Beleza Americana), chegaria tão longe. Mas pensando, não é surpresa para quem nasceu como versão alternativa da saga Crepúsculo (sim, acredite), sem segurar nenhuma cena de tom adulto.

De acordo com o New York Post o musical já está sendo produzido em Bon Temps, Louisiana (tal como a série), e a estreia será nada menos do que na.. Broadway! A produção vai usar o trabalho do compositor Nathan Barr e terá o envolvimento de Ball nos bastidores, mas de forma não divulgada.

O que vai sair desse musical de True Blood, se vai render em termos de ingressos, é um mistério. Mas a Broadway está acostumada com essas ideias doidas. E depois de sete temporadas exibidas entre 2008 e 2014, é de se esperar que pelo menos um grande mix de nostalgia e curiosidade a ideia vai despertar nos fãs.

E claro: em caso de mais novidades, nós voltamos a falar do assunto.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.