XAKOL: confira making of da participação de Detonator no debut álbum


O baixista e vocalista Saulo Castilho, que trabalha sob o pseudônimo de XAKOL em sua carreira solo, disponibilizou um vídeo com o making of da participação especial do cantor e humorista Bruno Sutter (Detonator, Massacration), no seu primeiro álbum, ainda sem título definido.

A música em questão se chama “Metal For Demons”, e teve o vocal gravado no estúdio Silver Tape, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, com a supervisão do produtor Ivan Beretta.

Em paralelo, o primeiro single do XAKOL, que se chamará “Rise of a New Sun”, está sendo registrado no estúdio Beretta, em Florianópolis, sob a condução do produtor Ivan Beretta, e será distribuído mundialmente através da CD-Baby, no seu formato digital, a partir do primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades do XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


Via MS Metal Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.