Após duzentos jogos do Xbox 360 terem passado pela retrocompatibilidade e sido lançados para Xbox One, a Rockstar Games anunciou que um favorito dos fãs está finalmente chegando ao novo console da Microsoft! Ele mesmo, Red Dead Redemption.



Na próxima sexta-feira, dia 8, os jogadores vão poder curtir o jogo independente das versões que tiverem (Red Dead Redemption, Undead Nightmare e Red Dead Redemption: Game of the Year Edition), disse o estúdio. Quem não tiver nenhuma versão em CD poderá comprar Red Dead Redemption digitalmente pela Xbox Games Store, também a partir de sexta.

Red Dead Redemption é aguardado pelos das desde que a retrocompatibilidade foi anunciada em junho de 2015, e no começo de 2016 o game se tornou jogável no Xbox One, mas por culpa de um glitch. Posteriormente a Microsoft se desculpou pelo ocorrido e explicou que foi devido a uma emulação de teste. Assim o game se une a outros títulos como Left 4 Dead, Portal 2, Skullgirls, Soulcalibur, Double Dragon Neon, e Comix Zone.

Mas quem precisa de glitches quando a retrocompatibilidade chegou para salvar o dia?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.