Adam West e Burt Ward estão de volta! Mas em versão animada


Tá certo que o feedback de Batman: A Piada Mortal não foi exatamente o esperado, mas ainda assim ninguém nega que nas animações, DC e Warner mandam realmente bem. Com uma boa lista de produções elogiadas, o departamento de animações ganha novo reforço: Adam West e Burt Ward!

Ano passado o Batman e Robin originais da série de TV (ou da Feira da Fruta, se você preferir) anunciaram que voltariam a encarnar os famosos personagens, porém na nova animação da DC Entertainment - Batman: Return of the Caped Crusaders, além de Julie Newmar.

No filme veremos os heróis enfrentarem vilões clássicos como Pinguim, Coringa, Charada, Mulher Gato em Gotham City.. E no espaço. Veja o trailer:


A série original do Batman teve 120 episódios e foi exibida entre 1966 e 1968, tendo Yvonne Craig como Batgirl, Burgess Meredith como Pinguim e Cesar Romero como Coringa. Já Batman: Return of the Caped Crusaders será lançado de formato digital em 11 de outubro e Blu-Ray em 1 de novembro.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.