Bilheteria de Esquadrão Suicida passou dos 600 milhões. E aí?


Nessa semana a Warner alcançou um número importante: 600 milhões de dólares de bilheteria mundial com Esquadrão Suicida, que vai para o quarto fim de semana em cartaz. O diretor e roteirista David Ayer comemorou o feito com o tweet abaixo:


Mas a pergunta que fica, é: e aí?

Fazer dinheiro não era exatamente dúvida que o filme faria, porém o dinheiro não veio exatamente acompanhado do grande feedback dos sonhos, ficando no quase na hora de ganhar a crítica e o público de forma sólida.

Muito disso se deve à problemas clássicos da Warner, já vistos em Batman vs Superman que acabaram fazendo eco e colocando muita desconfiança no ar quando se fala de Warner e DC Comics. Mas a propaganda feita, e os personagens envolvidos, acabaram amenizando um pouco do efeito dominó.

Esquadrão Suicida reúne os infames vilões da Força Tarefa X numa missão que pode dar muito certo.. Ou ser realmente suicida. No elenco nós temos Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara, que fez a sua estreia no cinema.

E você.. Assistiu o filme? Quer dizer o que achou? Vem ver a nossa crítica e trocar uma ideia.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.