Capitulo 1 do mangá de Tokyo Ghoul será redesenhado e lançado em setembro


Foi anunciado nesta sexta-feira (5) pelo site da revista Men's Non-no que Sui Ishida, autor do mangá de Tokyo Ghoul, vai publicar uma versão redesenhada de "Higeki" (Tragédia), primeiro capítulo do mangá. A novidade vem na edição de outubro da revista, que será lançada em 10 de setembro. O capítulo terá 42 paginas e nova colorização.


Acima você vê um exemplo: na esquerda, a arte original de Ishida, e na direita a nova versão. Quando perguntado sobre por que redesenhar um mangá já tão popular, o autor respondeu algo que fez esse coração publicitário que bate aqui, feliz: Ishida estava pensando em uma forma de alcançar o público que ainda não havia lido o mangá, já que Tokyo Ghoul também tem o anime.

Daí veio a ideia do remake.

A revista também trará entrevistas com Ishida, e Masataka Kubota e Fumika Shimizu, protagonistas do filme live-action de Tokyo Ghoul, atualmente em desenvolvimento.

Não conhece nada de nada de Tokyo Ghoul? Vai a sinopse:

Ghouls vivem entre nós como pessoas normais em todas as formas - exceto pelo seu desejo por carne humane. O tímido Ken Kaneki está ansioso pelo seu encontro com a bela Rizi. Mas na verdade ela só está interessada no seu corpo - em comê-lo, mais exatamente.

Quando um resgate moralmente questionável o transforma num híbrido parte humano, parte Ghoul, Ken é atraído pelo mundo sombrio e violento dos Ghouls, que existe paralelamente ao nosso.

O mangá de Tokyo Ghoul foi publicado pela revista Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 - 2014, e atualmente a revista publica o mangá Tokyo Ghoul: re. Em outras mídias a obra de Ishida se expandiu na forma de dois animes, jogos para smartphones, PlayStation Vita e uma peça de teatro. O filme live-action tem previsão de lançamento em 2017.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.