Conheça o metalcore cearense do In No Sense


Por Átilla Moreira
Nota: 09.5/10.0

Me perdoe o trocadilho infame, mas eu de fato “despertei” para o Metalcore ao escutar este primeiro álbum dos cearenses do IN NO SENSE. Que puta disco este aqui! Produção refinada, músicos muito bem disciplinados e composições extremamente cativantes, permeiam todo o conteúdo aqui encontrado.

“Despertar” vai direto ao ponto e mergulha de cabeça no estilo proposto, sem qualquer tipo de restrição! Mesmo que seja indicado estritamente para fãs deste segmento, não acho difícil fãs de Thrash Metal ou até mesmo Metal Extremo curtirem isso aqui. 

Talvez, os mais chatos, reclamem dos caras utilizarem do português em suas letras, mas o resultado ficou tão bom, que eu não sei se teria a desenvoltura se fosse composto pro inglês. Partindo dai confira as faixas “Despertar” e “Memórias Póstumas”, pois estas duas são tiro certo pra cativar qualquer banger que se preze.

Distribuído pela MS Metal Records, “Despertar” é uma ótima pedida pra quem busca por bandas novas na cena. Com uma proposta fiel ao que se ouve neste CD, o IN NO SENSE tem um futuro bastante promissor no país e, porque não, no exterior?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.