Cromathia destaca-se com álbum de estreia pesado e caótico


Por Átilla Moreira
Nota: 10.0/10.0

Extremo até o talo! Este primeiro álbum da CROMATHIA, “Another Day Of Torment”, é uma verdadeira trilha sonora para o final dos tempos, com direito às principais características que fizeram de bandas como Cannibal Corpse, Deicide e Morbid Angel, gigantes dentro do Death Metal.

Não espere nada de novidade, mas na realidade nem precisa mesmo! Este disco é uma verdadeira homenagem ao Metal da Morte, e dignifica com sobras o legado deixado pelas principais bandas brasileiras do estilo, principalmente as da saudosa década de oitenta. Impossível não lembrar da cena mineira e do prolífico catálogo da Cogumelo Records, ao ouvir este play!

E, partindo dai, o que temos aqui são verdadeiros hinos de caos e destruição em massa, conduzidos por músicos muito bem preparados, e que amam o estilo mais bastardo proveniente do Metal. Gostei bastante de todas astracks, mas “Obscure Desire” tem tudo pra se tornar um dos clássicos definitivos do underground extremo nacional.

Uma verdadeira obra prima do Metal brasileiro. Vale a pena a aquisição, por toda a devoção destes caras ao culto profano do Death Metal sulamericano. E que venham outros petardos!

Via MS Metal Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.