Designer gráfico de Chrono Trigger morre aos 45 anos


Foi divulgado nesta segunda-feira (8) que Manabu Daishima faleceu aos 45 anos. A informação vem a público semanas depois do ocorrido, ocasionado por um acidente durante uma sessão de mergulho.

Em vida, Daishima teve um papel bastante importante na indústria de games por ser o designer gráfico cuidando do visual dos jogos da Square Enix desde antes da fusão com a Enix. Entre os títulos que tiveram o seu envolvimento estão clássicos como Chrono Trigger, Secret of Mana, Romancing Saga, Final Fantasy VI, Final Fantasy IX, Final Fantasy XII, Frontier Saga, Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus e Parasite Eve.

O 2016 das baixas não está sendo fácil.. Mesmo. Nós aqui no site deixamos as condolências aos familiares e amigos de um dos responsáveis pela diversão de tantos e tantos jogadores. E a melhor forma de lembrar Manabu Dashida vai ser sempre a nossa favorita: naquela boa jogatina nossa de todo dia.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.