Deus Ex Go será lançado nesta quinta-feira (18) na Google Play


Se você acha que ideia dos games "Go" veio com Pokémon, acredite: não veio. Quem deu o kickoff na tendência foi a Square Enix com Hitman e Lara Croft Go, preparando o terreno para mais um lançamento do estilo para dispositivos móveis: Deus Ex Go.

Foi um anúncio quieto, mas ele veio e a pessoa que vos fala não perdeu: amanhã (18) a franquia que está na estrada desde 2000 vê o lançamento do game e a entrada de um novo capítulo na sua história, ao receber o tratamento de quebra-cabeça e estratégia da série.




"Deus Ex Go é um jogo de quebra-cabeça e infiltração baseado em turnos situado em uma interpretação estilizada do universo Deus Ex. Como o agente duplo Adam Jensen você usar hacks e combates para resolver os quebra-cabeças mais desafiadores da série GO," disse a Square no anúncio.

Tomando essa descrição como base, é de se imaginar/esperar que o jogo tenha uma premissa similar à original das versões para consoles e PCs. Hitman Go e Lara Croft Go foram elogiados, e fazem parte da considerável lista de jogos da Square Enix para o mobile, um sinal de que de alguma forma a investida da empresa vem dando certo?

Deus Ex Go será lançado nesta quinta-feira (18) e seguindo a linha da série Go, será pago. O preço ainda não foi divulgado, mas em reais, Hitman e Lara Croft Go custam R$ 16,99. Caro? Barato? É uma questão de ponto de vista nesse universo onde games para console custam fácil mais de duzentos reais.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.