D’Hanks realiza Especial de Pitty e Evanescence no Rio de Janeiro


A banda D’Hanks, proveniente de Volta Redonda (RJ), está com a agenda cheia para este fim de semana. Nesta sexta-feira (05/08), o grupo se apresenta com o Luiz Gomes e Os Novos Boêmios no Pianos Bar Embaixador em Volta Redonda, a partir das 23 horas.

Neste evento, as duas bandas vão fazer um repertório essencialmente autoral, em comemoração dos 13 anos de banda.

Já no sábado (06/08), a D’Hanks se apresenta no Aldeia Rock na Barra do Piraí. O evento começa às 11 e vai até às 23 horas, contando com as bandas Luiz Gomes e os Novos Boêmios, Iguanas, Dancing Flame, Madame Zero e Figurótico, além da D’Hanks, que sobe ao palco às 17 horas. 

Para encerrar o fim de semana com chave de ouro, no domingo (07/08), a D’Hanks será a atração principal no Calabouço, na capitalRio de Janeiro, onde realizará um Especial do Evanescence e Pitty. Além de tocar vários sucessos das duas bandas, o grupo promete apresentar um pouco de seu som autoral.

Os ingressos custam 10 reais até às 21 horas, e passam a valer 15 reais após esse horário.


Especial Evanescence e Pitty no Calabouço (Rio de Janeiro)
Dia: 07/08 (Domingo)
Horário: 21 horas
Local: Calabouço Heavy & Rock Bar (Rua Felipe Camarão, 130, Tijuca, Rio de Janeiro) – (21) 2268-7014 – calabouco@calabouco-bar.com.br
Entrada: R$ 10 (até 21h) – R$ 15 (após 21h)

Acompanhe a banda D’Hanks e + :


Via Beelyper

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.