Dia 31 de agosto tem beta de Battlefield 1: saiba como jogar


No dia 31 de agosto a EA traz ao mundo o primeiro beta do aguardado Battlefield 1. O jogo promete ser um caldeirão de história, diferentes tecnologias de guerra, e agora os donos de PC, Xbox One e PS4 terão um gosto do que vem por aí.

Vai jogar o beta de Battlefield 1? Então vem comigo:

Informações Gerais

Sem pré-carregamento e pesando em média 6 GB, o beta de BF1 vai se passar no deserto do Sinai e terá cavalos, aviões, clima dinâmico e a parte que parece mais promissora: o trem blindado. Sobre modos, serão dois:

Conquista é o modo ambicioso onde 64 jogadores se enfrentam para controlar objetivos chave, a batalha clássica dos jogos Battlefield;

Já o Investida dá suporte à 24 jogadores, onde as forças de defesa terão que proteger seus telégrafos de serem destruídos pelas forças de ataque.

Segue o trailer divulgado na Gamescom:



Vai de PlayStation 4?

O perfil oficial de Battlefield no Twitter confirmou que você não vai precisar de conta na PlayStation Plus para jogar o multiplayer.

Vai de Xbox One?

Aí sim, você vai precisar ter conta na Xbox Live Gold para curtir o beta.

Vai de PC?

Assim como acontece com os jogos da EA para PC, o beta de Battlefield 1 será liberado para quem tiver o Origin instalado.

No mais, é isso

Por hora não se sabe à que horas do dia 31 começa o beta, nem que dia ele termina. Mas a gente te avisa quando tiver a informação. Membros do Battlefield Insider terão acesso antecipado, e os códigos começam a ser distribuídos hoje! Então já espere por imagens invadindo a maravilhosa internet.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro para PS4, Xbox One, e PC. Nós? Comentamos aqui o primeiro trailer, e continuamos de olho nas novidades.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.