Epson lança projetor focado no público gamer na BGS


Já pensou em jogar seu game preferido e ver todos os detalhes em alta definição, em uma tela de até 300 polegadas? Com o Projetor Epson PowerLite® U32+, que será lançado pela marca na Brasil Game Show (BGS) 2016, já é possível.

Desenvolvido com foco no público gamer, o produto estará no estande da paiN Gaming entre os dias 01 e 05 de setembro. Durante a BGS, os participantes poderão experimentar toda a imersão e a experiência única que o projetor é capaz de proporcionar. 

Com a exclusiva tecnologia 3LCD de 3-chips, o produto tem o mesmo brilho em luz branca e colorida, tornando as cores das projeções muito mais vivas mesmo em ambientes iluminados.

Suas duas entradas HDMI possibilitam conectar diferentes dispositivos ao projetor e transmitir com qualidade Full HD conteúdos digitais de áudio e vídeo – tudo isso sem se preocupar com o “efeito fantasma” que pode ocorrer em televisores. Além disso, o PowerLite® U32+ conta com conexão USB Plug and Play, que projeta a imagem do computador instantaneamente na tela de projeção.

“Um diferencial do projetor é a função Split Screen, que permite utilizar a mesma tela para exibir conteúdos de diferentes fontes”, afirma Kao Mei I, Gerente de Negócios da Epson.

“A tecnologia é perfeita para quem gosta de jogar e acompanhar um campeonato ao mesmo tempo ou quem prefere transmitir suas partidas, já que o produto permite que o usuário veja a tela do computador e a tela do jogo de uma só vez”, completa.

A imagem projetada pelo PowerLite® U32+ pode chegar ao equivalente a nove TVs de 42 polegadas com alta fidelidade, com taxa de atualização de 192 - 240 Hz e baixo input lag, assim, os gamers podem jogar sem preocupações.

O produto possui ainda conexão Wireless, permitindo conectar-se ao computador, ao tablet ou mesmo ao smartphone sem o uso de cabos, e correção trapezoidal horizontal, garantindo mais flexibilidade para seu posicionamento.

Durante a BGS, a Epson sorteará três Projetores PowerLite® U32+. Os interessados devem ir ao estande da paiN Gaming para conhecer o produto e preencher o cadastro. Com lâmpada econômica e ultraeficiente E-TORL, que possui durabilidade de até 10 mil horas, o preço sugerido do projetor é de R$ 4.999,00 e possui três anos de garantia. 

Via Epson

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.