Dinheiro e poder marcam presença no "Especial Wall Street" do Telecine Touch


Epicentro financeiro do mundo, Wall Street já foi cenário para diversas histórias contadas no cinema. Uma das principais é a do bilionário Gordon Gekko, vivido por Michael Douglas nos filmes de Oliver Stone.

As duas produções, o clássico de 1987, Wall Street Poder e Cobiça, e a continuação de 2010, Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, vão ao ar em sequência, no dia 7 de agosto, no Telecine Touch. Os dois filmes também já podem ser vistos no Telecine Play. 

O filme que abre a sessão, às 19h40, é Wall Street - Poder e Cobiça. Bud Fox (Charlie Sheen) é um jovem ambicioso que trabalha como corretor no mercado de ações. Para chamar a atenção do inescrupuloso bilionário Gordon Gekko (Michael Douglas), ele lhe fornece uma informação privilegiada que faz com que ambos ganhem muito dinheiro.

Gekko, então, adota Fox como seu pupilo, o que faz com que o rapaz mude de padrão de vida. Mas ele acaba descobrindo que o sucesso traz grandes riscos. Por sua atuação no filme, Michael Douglas foi consagrado com o Oscar de Ator.

Em seguida, às 22h, vai ao ar Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme. Depois de cumprir pena por fraude financeira, Gordon Gekko (Michael Douglas) dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, no qual critica o comportamento de risco dos mercados.

Depois de uma dessas palestras, ele conhece Jacob Moore (Shia LaBeouf), um jovem operador do mercado de Wall Street, que revela ser seu genro. Ele, então, decide ajudar o rapaz, na tentativa de se reaproximar da filha, com quem perdeu o contato há muitos anos.

Via Telecine

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.