Hoje é um bom dia, sim. Ótimo, por sinal. Adivinhe: a pessoa que vos fala enfim retornou de fato ao maravilhoso e caótico mundo da internet, sem depender exclusivamente do celular. A ironia? Não sei se eu me considero triste ou feliz por isso.

Óbvio que eu adorei. Seria insano até pra mim dizer que não. Tá certo que o custo do retorno não foi fácil em matéria de tempo, dinheiro e stress, mas é, a vida é brasileira e sorriu com atraso, mas sorriu. Eu agradeço. Só que uma parte de mim fica no 1% morto de cansado pela cota de trabalho que foi fazer o retorno acontecer, e toda a experiência que veio até o dia de hoje.

Foram meses de sabatina tensa. Tive vários momentos de crise pessoal, sim, essa sou eu. Pequei na fé em mim mesma, e novamente eu e o Waka passamos por mais aquela fase em que todo projeto tinha tudo para desmoronar novamente. Então veio a vida, deu um arm thrust e mostrou que "Viu só? É bem difícil sim, mas se vocês se organizarem não é tão impossível atingir as sonhadas metas." Então novamente vou eu me apegar nessa esperança e trabalhar mais. De novo.

Nos desejem sorte.

As coisas no site vão entrar nos eixos de novo, mas daqui um tempo. Três meses de ausência não se resolvem em três dias, e tem muita coisa que eu preciso ajeitar online e offline. Tem a BGS chegando, e embora eu não vá presencialmente, sou praticamente a Chloe O'Brian que vem ajudando no plano de jogo do menino Wakashimazu, que vai estar lá sozinho, então realmente não é fácil tirar proveito de toda uma feira enorme feito a Brasil Game Show. Também quero explicar com detalhes porque os posts de música ficaram escassos, pois isso tem muito a ver com as mudanças que nós estamos planejando.

Por exemplo: andamos sacudindo as coisas no canal e postando uns vídeos diferentes.






O primeiro vlog da pessoa que vos fala? Sim, temos também:


Esse vlog, aliás, é parte de uma ideia futura que vamos ver como é que fica, se vocês gostam, e que deu a maior curiosidade de tentar. Foi um nervoso só a gravação (muitos erros, claro), e a parte da edição, feita toda no celular por motivos de a vida ainda não tinha sorrido. Tem outro vídeo meu que vai sair em algum momento do futuro próximo, e é uma coisa que eu quero fazer não só pelo site, mas por mim mesma e aprender a me soltar mais.

Então é isso, acho. O sono de quase 24 horas em claro pesa, já que esse post vai sair na madrugada e dar as caras nas redes sociais pela tarde. Então vou-me. Mas eu volto que nem Plantão da Globo: a qualquer hora.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.