O futebol está de volta e melhor do que nunca em FIFA 17, com tecnologia Frostbite (para PC e atual geração). Veja seus jogadores, clubes e ligas favoritos em um novo trailer de jogabilidade de FIFA 17 e conheça a ação realista que o jogo proporciona.


Embalado pelo remix de Song 2, música que foi um dos fatores que enalteceu o sucesso do longínquo FIFA 98, o trailer mostra mais da jogabilidade do novo FIFA e o que esperar do novo motor gráfico na série, o Frostbite, que rende o sucesso da série Battlefield.

As apostas da EA estão em um modo carreira, onde aparentemente será focado na Premier League que está 100 licenciada; nas cobranças de falta que prometem mais liberdade e realismo nas cobranças, e, finalizando, as novas adições no FIFA Ultimate Team.

As novidades do FUT 17

O FUT Champions é a nova forma de competição do FIFA 17 no Xbox One, PlayStation 4 e PC. A cada semana, classifique-se para a Weekend League e dispute recompensas de jogo. Demonstre sua habilidade com consistência e suba nos Placares de Líderes mensais para ganhar recompensas de jogo e a oportunidade de mostrar sua capacidade em escala global.

Os Torneios Online do FIFA Ultimate Team agora fazem parte do FUT Champions. Vença um Torneio Mata-mata Diário para ganhar recompensas e uma vaga na Weekend League. Os requisitos de elenco dinâmicos e as recompensas únicas mantêm os Mata-matas Diários renovados.

Você já está no topo da pirâmide nas Temporadas Online do FUT? Manter o sucesso semanal nos níveis mais altos dá acesso automático à cobiçada Weekend League.

O relógio começa a correr no final de semana. Dispute para ter o máximo de vitórias em um número determinado de partidas e busque níveis mais altos e recompensas de jogo maiores. Do nível Bronze ao Elite, todos que competem na Weekend League têm a chance de ganhar recompensas de jogo para ajudar a melhorar seu clube para a competição seguinte.

Um único fim de semana bom é apenas o começo. Bons desempenhos consistentes na Weekend League ajudam você subir nos níveis dos Placares de Líderes mensais, desbloqueando algumas das melhores recompensas de jogo de todo o FUT. Jogue bem o bastante e você vai poder se exibir em campo com uniformes personalizados de prestígio e itens de jogador especiais do FUT Champions.

Para os melhores entre os melhores, o FUT Champions pode valer vagas para competições e prêmios reais, com os Placares de Líderes Mensais Regionais no Xbox One e PlayStation 4 dando acesso à EA SPORTS FIFA 17 ULTIMATE TEAM™ CHAMPIONSHIP SERIES e à FIFA INTERACTIVE WORLD CUP. Você tem capacidade para subir de nível e se classificar para as maiores competições da história do EA SPORTS™ FIFA?

Desafio Montagem de elenco

Conclua desafios e ganhe recompensas de jogo nos Desafios de Montagem de Elenco. Você vai ter uma grande variedade de cenários dinâmicos para concluir, incluindo Desafios Básicos, Avançados e de Liga. Jogue no console, no PC ou no aplicativo FIFA 17 Companion.
Monte um time que atenda aos requisitos do desafio usando itens do seu clube ou do Mercado de Transferências. Cada pacote no FUT 17 vai ajudar você a chegar mais perto de cumprir cada desafio e de desbloquear recompensas.

Depois de montar um time que atenda aos requisitos, é hora de enviá-lo e trocá-lo por grandes recompensas. Pense bem nos jogadores escolhidos; você cederá definitivamente todos os itens de jogador inclusos no desafio depois de enviar seu time. Nos grupos, concluir um conjunto de desafios desbloqueia recompensas adicionais.

Os novos Legends

O FUT 17 recebe Marc Overmars, Paul Scholes, Jamie Carragher, Alessandro Del Piero, Ole Gunnar Solskjær, Carles Puyol, Juan Sebastián Verón, Emmanuel Petit, Rio Ferdinand e Luis Hernández. Além dos 10 novos Legends que estarão no FUT 17, exclusivamente nos consoles Xbox One e Xbox 360, Legends anteriores, como Pelé, Giggs, Beckenbauer e muitos outros estarão de volta no FIFA 17.

FIFA 17 será lançado no dia 27 de setembro de 2016

via Pres Release

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.