Fortress Legends é o novo game da Bandai Namco para dispositivos móveis


Ninguém quer ficar de fora do mercado de jogos mobile! Nem a Bandai Namco. Depois de abrir o pré-registro para um futuro novo jogo de Naruto Shippuden, a empresa lança mais um título: Fortress Legends.


Combinando multiplayer cooperativo em tempo real, jogabilidade de hack n' slash, com estratégias e mecânicas de defesa, espere por uma salada onde você não só vai construir a sua própria fortaleza, mas também invadir as fortalezas de outros jogadores.

Tudo começa com uma pequena fortaleza que terá de ser aprimorada em força e tamanho para evitar os ataques inimigos. Tá precisando levantar recursos? Você pode a qualquer momento juntar três jogadores e atacar outras fortalezas em tempo real e, se tudo sair certo, ganhar um bom loot.



Os recursos de Fortress Legends incluem:

  • Modo cooperativo de 4 jogadores em tempo real: combine forças com 3 amigos e derrote adversários;
  • Ataque outros jogadores: use armas e magias para atacar as fortalezas de outros jogadores e conquistar os seus tesouros;
  • Comande sua própria fortaleza:  crie armadilhas e invoque criaturas diabólicas para defender a sua base;
  • Aprimore o seu herói: crie novas armas poderosas cimo bastões, espadas, arcos e espadas duplas! Aprimore armadura, armas, habilidades do seu herói e muito mais.




Fortress Legends é mais uma vez a prova de como o "estilo Age of Empires" de jogo tem sido muito bem sucedida nos dispositivos móveis, vide sucessos como Clash of Clans, Clash Royale e Game of War.

E esse fenômeno renderia uma discussão realmente interessante.

Gostou do game? É só baixar aqui, gratuitamente com compras opcionais.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.