Garota Esquilo vai participar de série da Marvel dedicada aos Novos Guerreiros


Há alguns meses atrás, Anna Kendrick foi questionada sobre qual heroína da Marvel ela gostaria de interpretar, e a resposta foi Garota Esquilo. Na ocasião não parecia nada que valesse a empolgação, pois era mais uma resposta corriqueira de entrevista, o que ainda assim deixou a internet agitada com a ideia da atriz dar vida à Doreen Green.

E se eu disser que o palpite pode não ser um tiro no escuro? Seguindo o TV Line, o rumor da vez é de que uma série dedicada aos Novos Guerreiros está em produção na ABC, e a Garota Esquilo pode ser parte do time de heróis. Não há muitos detalhes no momento, mas o projeto tem sido divulgado entre várias emissoras de TV e plataformas de streaming como uma comédia de meia hora.

Os fãs, entretanto, vão ficar na dúvida, pois a personagem não é integrante dos Novos Guerreiros, o que aconteceu apenas durante um episódio de Ultimate Homem-Aranha. O grupo atualmente inclui nomes como Justiça, Suplício, Flama, Aranha Escarlate e Hummingbird, mas será que a vida vai imitar a arte, e nomes como Namorita, Micróbio e Radical virão para a vida real e estrelar uma das histórias mais famosas de Guerra Civil? Veremos.

Mas e aí, o que você acha? É interessante Marvel TV investir nas comédias, ou a Casa das Ideias devia maneirar no humor (já presente no cinema) e se dedicar mais aos conteúdos sérios, como as produções da Netflix? Diz aí o que você acha.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.