Gerencie sua própria convenção de quadrinhos em Con Man: The Game


Todo mundo quer participar de uma convenção de quadrinhos. San Diego Comic-Con? É a Jerusalém dos nerds. Mas se você, mero mortal como nós ainda não teve a oportunidade, nada tema! Em Con Man: The Game você gerência sua própria convenção de quadrinhos e dita as regras.



Baseado na série Con Man, o jogo coloca você como responsável da Shock-A-Con, que vai contar com um elenco e personagens baseados na primeira temporada da série, que mesmo sem você conhecer, vale a pena conferir. A missão é só uma: fazer tudo correr da melhor forma possível.

Para isso será preciso cumprir tarefas como desentupir banheiros, cobrir "avós nuas" que estão à solta, contratar equipe, montar a área VIP, atrair celebridades e cosplayers, esvaziar lixeiras e mais.

Você também pode escolher temas para a convenção, como sci-fi, horror, heróis, e por aí afora, atraindo pessoas para a convenção e as mantendo felizes, baseado em quão alta está a pontuação na "barra de hype."



Recursos de Con Man: The Game:

- Estandes animados
- Estandes VIP e de exibição
- Temas sci-fi, fantasia, horror e heróis
- Trabalhe muito para manter o público feliz
- Colete Super Fãs
- Idiomas disponíveis: francês e inglês

Curtiu a maluquice? Con Man: The Game é uma produção do Frima Studios e está disponível gratuitamente na Google Play, com opções de compra in-app. Se liga no trailer:


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.