Guerra Civil II: Luto e revolta marca a prévia do especial The Fallen


Nos cinemas a Guerra Civil passou sem baixas entre os heróis. Entretanto, nos quadrinhos Guerra Civil II continua implacável: após mortes já na primeira edição, uma das prévias indicou que poderíamos ter outra vítima no futuro.. E tivemos.

(Spoilers a seguir, siga por sua conta)

Bruce Banner, aka Hulk, juntou-se à She-Hulk e Máquina de Combate entre os mortos da guerra depois de ser abatido com uma flecha do Gavião Arqueiro. No final do ano Clint Barton vai estrelar a HQ Occupy Avengers, com os desdobramentos do caso, mas agora os heróis precisam lidar com o luto e a revolta do povo na prévia da primeira edição do especial The Fallen:


O roteiro do especial é de Greg Pak, roteirista de longa data da HQ do Hulk, e da nova série Totally Awesome Hulk, então estamos em casa.

Em The Fallen veremos um funeral mais vazio, onde nomes como Amadeus Cho (o novo Hulk), Rick Jones, Betty Ross, Thunderbolt Ross, o grupo Pacto de Guerra e a família de Bruce lamentam a sua morte, enquanto manifestantes se reúnem para garantir que as mortes causadas pelo Gigante Esmeralda não sejam esquecidas.

Poderiam todos resistir a queda do gigante sem perder o controle? Quais segredos o testamento de Bruce Banner esconde? 

Matar e voltar virou rotina na Marvel Comics, o que infelizmente tirou o peso de matar personagens, mas com certeza é de se esperar que Guerra Civil II conduza das coisas com mais lógica e maturidade.

Sendo assim, brace yourselves, pois Civil War II: The Fallen #1 será lançada na próxima quarta-feira.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.